quinta-feira, 19 de março de 2020

Use o poder de sua mente


Seu sucesso na vida não depende apenas de habilidades inatas: depende também de sua determinação de agarrar as oportunidades que surgem. Na vida, as oportunidades surgem por criação, não por sorte. São criadas por você, hoje ou em alguma ocasião num passado recente ou distante. Como as mereceu, use-as para obter delas o máximo de vantagem.
Você pode tornar sua vida muito mais rica, agora e no futuro, se concentrar a atenção nas necessidades imediatas, empregando todas as suas habilidades e informações disponíveis para concretizá-las. Você precisa desenvolver todos os poderes que Deus lhe deu, os poderes ilimitados que brotam das forças íntimas de seu ser.
Seus pensamentos o levarão, inevitavelmente, ou para o fracasso ou para o sucesso - dependendo de qual desses pensamentos for mais forte. Portanto, você deve acreditar sinceramente em seus próprios planos, recorrer aos seus talentos para implementá-los e ser receptivo a Deus, de modo que Ele possa trabalhar por seu intermédio. As leis divinas operam o tempo todo. Você demonstra sempre sucesso ou fracasso de acordo com o tipo de pensamentos que habitualmente alimenta. Se seus pensamentos tendem a ser negativos, um pensamento positivo ocasional não basta para transformar a vibração de fracasso em vibração de sucesso.

FONTE:

YOGANANDA, Paramahansa. Como despertar seu verdadeiro potencial: a sabedoria de Yogananda. São Paulo: Editora Pensamento Cultrix, 2019. p. 70-71.


Blue Iris 
Pintura de Marie Burke




2 comentários:

  1. Sim, amiga! Elevamos o nosso pensamento sempre para o sucesso, por vezes, fraquejamos, mas logo, Deus nos ajuda a prosseguir, Ele é o Supremo sobre todas as coisas.
    Estava consultando o Twitter e de repente me deparei com seu blogger rsrsrsrs.
    Abraços mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, tudo bem? Tenho também esse blog onde divulgo alguns trechos de livros da minha biblioteca espiritual. São textos pequenos, mas informo a fonte para quem quiser se aprofundar.
      Tudo bem contigo? Quanto tempo, hein?
      Beijo grande e até mais!

      Excluir

Paciência

   Nossa impaciência desequilibra os processos internos e externos da Natureza em nós. Atos e atitudes pacienciosas podem mudar nosso modo d...